Ceni acha improvável, mas não impossível voltar na Copa do Brasil

Fonte Gazeta esportiva.net
Rogério Ceni concluiu nesta sexta-feira sua segunda semana de treinos mais intensos, exigindo maior amplitude do ombro direito operado em janeiro. O objetivo do goleiro é estar à disposição para as finais da Copa do Brasil, em 4 e 11 de julho, caso o São Paulo elimine o Coritiba. Meta que o jogador considera difícil, mas não descartável.
“Não digo que seja impossível, mas é improvável, no momento, ficar pronto para jogar até 4 de julho, quando vai acontecer o primeiro jogo da final”, disse o ídolo ao programa “TV Soberano”, no Bandsports. Ter 39 anos, porém, não é obstáculo para o camisa 01.
“A lesão é a mesma para quem tem 19,20, 30, 40 anos. Sempre tive uma recuperação muito boa. Encurtei bastante o tempo de recuperação de uma cirurgia no tornozelo (esquerdo, em 2009). Isso varia de pessoa para pessoa”, argumentou o veterano, que tem contrato com o Tricolor até dezembro deste ano.

A possibilidade de o capitão estar de volta na decisão de um título inédito mexeu com o grupo. Enquanto alguns atletas diziam torcer por ele, o técnico Emerson Leão adotou cautela, pedindo para que o processo de recuperação “não fosse atropelado”, e Denis pediu para ser escalado caso a equipe supere o Coritiba nas semifinais, já que tem atuado durante todo o campeonato.
Rogério Ceni passou por cirurgia no fim de janeiro e a estimativa inicial era de que só tivesse condições para retornar entre o fim de julho e o início de agosto. O empenho do jogador, entretanto, possibilitou novas datas de volta admitidas até pelos médicos.
Neste momento, apesar de exercícios intensos e exigentes, a dor quase não tem aparecido. “A dor só aparece em movimentos mais bruscos ou numa extensão maior do braço”, relatou o goleiro. Não foi nada demais. Tinha que completar o exercício com 45 minutos de corrida e aqui no CT é confortável. Depois, jogo com chuva. Então não tem nada demais
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net