São Paulo volta a treinar e tem novidades

Garotos que estavam com a Seleção sub-20 estão à disposição de Leão

Fonte Bandsports

Depois de ganhar folga na tarde da última quinta-feira, o elenco do São Paulo voltou a trabalhar na manhã chuvosa desta sexta-feira por pouco mais de duas horas.
Os jovens João Felipe, Henrique Miranda e Ademilson, que estavam com a seleção brasileira sub-20 até o último domingo e foram campeões, voltaram a treinar com o grupo. Edson Silva, fora contra o Inter por ter tomado um remédio que continha substância dopante, fica à disposição.

Dos titulares que enfrentaram o Inter, Luis Fabiano, com indisposição estomacal, ficou no Reffis. Ele está suspenso e não enfrentará o Santos, no domingo. Fernandinho foi para o campo, mas deixou a atividade e também foi fazer reforço muscular.
O técnico Emerson Leão comanda uma atividade técnica, com trabalho de fundamentos no gramado. Na segunda parte, trabalho de posse de bola com os atletas divididos em dois times. Por fim, finalizações, com simulação de jogo e marcação dos defensores. O treino acabou às 11h10.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net