O São Paulo saiu de Porto Alegre lamentando a derrota para o Internacional, nesta última quarta-feira, dia 6 de junho, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de D’Alessandro em cobrança de falta, o Colorado levou a melhor no Beira-Rio e o elenco são-paulino admitiu que o time não se comportou bem na partida.
"O primeiro tempo estava bom, mas tomamos um gol de bola parada, um vacilo nosso. Agora temos de rever isso e parar de tomar gols assim", comentou o volante Cícero.
Até agora, em três jogos, o Tricolor só conseguiu uma vitória na competição, quando bateu o Bahia, por 1 a 0, na última rodada. Para o atacante Osvaldo, não há necessidade de preocupação no momento, já que ainda há tempo para buscar a recuperação.
"O São Paulo sempre entra para vencer e quando não ganha duas seguidas fora de casa começam a desconfiar. Mas temos qualidade e ainda tem muita coisa pela frente neste campeonato", ressaltou o atacante.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Santos, no domingo, dia 10 de junho. O jogo será no Morumbi, às 18h30.
Após derrota, Cícero admite: "Gol de bola parada foi vacilo nosso"
No Beira-Rio, Internacional venceu o São Paulo por 1 a 0 e volante chama atenção para jogadas ensaiadas
Fonte justiça desportiva
7 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River