Após derrota, Cícero admite: "Gol de bola parada foi vacilo nosso"

No Beira-Rio, Internacional venceu o São Paulo por 1 a 0 e volante chama atenção para jogadas ensaiadas

Fonte justiça desportiva
O São Paulo saiu de Porto Alegre lamentando a derrota para o Internacional, nesta última quarta-feira, dia 6 de junho, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de D’Alessandro em cobrança de falta, o Colorado levou a melhor no Beira-Rio e o elenco são-paulino admitiu que o time não se comportou bem na partida.
"O primeiro tempo estava bom, mas tomamos um gol de bola parada, um vacilo nosso. Agora temos de rever isso e parar de tomar gols assim", comentou o volante Cícero.
Até agora, em três jogos, o Tricolor só conseguiu uma vitória na competição, quando bateu o Bahia, por 1 a 0, na última rodada. Para o atacante Osvaldo, não há necessidade de preocupação no momento, já que ainda há tempo para buscar a recuperação.
"O São Paulo sempre entra para vencer e quando não ganha duas seguidas fora de casa começam a desconfiar. Mas temos qualidade e ainda tem muita coisa pela frente neste campeonato", ressaltou o atacante.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Santos, no domingo, dia 10 de junho. O jogo será no Morumbi, às 18h30.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net