Irritado, L. Fabiano critica árbitro: "sempre a mesma coisa"

Fonte Terra
O atacante Luís Fabiano deixou o campo visivelmente irritado após a derrota do São Paulo para o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com poucas palavras, deu a entender estar irritado com a arbitragem, encabeçada por Wilton Pereira Sampaio.

"Impressionante, é sempre a mesma coisa", declarou o camisa 9 do São Paulo na saída do gramado em Porto Alegre, levantando cabos de microfones da imprensa local para poder se dirigir mais rapidamente aos vestiários.
Questionado se sabia o motivo do cartão amarelo que recebeu aos 36min do segundo tempo, Luís Fabiano foi novamente breve. "Não sei por quê, né? Pergunta para ele por que foi", disse, dirigindo-se então aos vestiários. Foi a terceira advertência do atacante, que recebeu cartão também contra Botafogo e Bahia, e está suspenso na próxima rodada.
Luís Fabiano foi advertido por reclamação pelo árbitro goiano da partida. Com o resultado no Rio Grande do Sul, o invicto Internacional soma sete pontos em três jogos, enquanto o São Paulo acumula apenas três.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net