Denis enfrenta o Internacional e estabelece recorde no São Paulo

Fonte Marcabr

São Paulo - No dia em que São Paulo não terá diante do Internacional, às 21h50, no Beira-Rio, o meia-atacante Lucas e o volante Casemiro, que estão com a seleção brasileira nos Estados Unidos, o goleiro Denis será dono de uma marca especial. Ele fará a sua 55ª partida com a camisa do São Paulo. Em número absoluto, é uma estatística que pode até não impressionar o mais desatento. Mas, em se tratando do time de Rogério Ceni, o goleiro revelado pela Ponte Preta está prestes a ser o jogador que mais substituiu o dono da camisa 1 do Tricolor, que se recupera de uma contusão no ombro direito.
Denis ultrapassará Roger, que ficou sete anos no clube, enquanto ele alcançou o feito com a metade do tempo.
“Estou feliz por atingir uma marca expressiva”, disse o goleiro, ciente da responsabilidade que tem em substituir um dos ícones do São Paulo.
Rogério Ceni decidirá no final do ano se anunciará a sua aposentadoria ou se ainda continuará como jogador de futebol por mais um ano. Independentemente da definição do arqueiro, Denis tem a confiança da diretoria adquirida neste ‘estágio’ em 2012 e sabe que está cotado para ser o substituto do capitão Tricolor.
“Estou trabalhando para ser o sucessor dele. É uma responsabilidade muito grande. Todos têm ele como ídolo e eu cresci vendo o Ceni jogar”, comenta o goleiro, que ganhou bastante experiência na ausência do titular. Durante este período, teve que conviver com as falhas, como no clássico com o Santos, quando espalmou para o próprio gol uma bola finalizada por Neymar, que decretou a vitória da equipe da Baixada Santista.
“Fiquei bastante chateado com a nossa eliminação no Campeonato Paulista, mas sei que foi um acidente de trabalho e não posso me abalar”, falou o arqueiro, que sempre que pode faz elogios a Rogério Ceni, que tem 39 anos.
E nesta terça-feira ele teve mais um motivo para falar bem do jogador veterano. Na manhã, Ceni, deu várias voltas ao redor dos três gramados do centro de treinamento debaixo de forte chuva.
“Ele sempre foi um exemplo e é um profissional fora de série”, disse Denis.
Relacionadas
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net