Atacante Osvaldo quer se firmar com as decisões que virão pela frente
Fonte Agora São Paulo
4 de Junho de 2012
Osvaldo foi uma das grandes revelações do último Campeonato Brasileiro. Com sua velocidade e sua precisão, aterrorizou grandes equipes atuando pelo Ceará.
Apostando em seu talento, o São Paulo investiu e o trouxe para o Morumbi, mas ainda não obteve o retorno esperado. Segundo o camisa 17 tricolor, a falta de uma sequência de jogos está prejudicando o seu rendimento.
Agora, ele espera ter mais espaço com a ausência de Lucas, que serve à seleção, para cravar seu nome na história do clube sendo decisivo no título inédito da Copa do Brasil.
Agora Quais as dificuldades que você enfrentou, ou ainda enfrenta, para se adaptar ao clube e ao futebol de São Paulo?
Osvaldo No começo, como não tinha feito a pré-temporada, cheguei muito abaixo do peso, aí fui ganhando aos poucos e fui entrando ao decorrer das partidas. Mas sempre procurei fazer o meu trabalho, a gente sente o ritmo de jogo, mas isso é normal no começo. Mas, agora no quinto mês, a gente já vai começando a se adaptar melhor ao clube e a todos.
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano