Próximo dos 100 jogos, Fernandinho agradece confiança do São Paulo

Fonte Gazeta esportiva.net
Desde 2010 atuando pelo São Paulo, o atacante Fernandinho pode completar contra o Internacional, na quarta-feira, a marca de 100 jogos com a camisa tricolor. Um dos que ‘sobreviveu’ à reformulação que o elenco do time paulista passou após a decepcionante temporada de 2011, o camisa 12 agradeceu a oportunidade que recebeu e sonha levar o clube de volta à rotina de conquistas.
“Isso mostra uma confiança que a diretoria tem em relação ao meu futebol. E aumenta minha responsabilidade de ajudar o elenco. Este ano tem sido muito bom para mim, não sofri lesões. Quero ganhar títulos e levar o São Paulo para onde ele sempre mereceu estar”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Para esta temporada, em relação ao elenco de 2011, saíram o zagueiro Xandão, o lateral esquerdo Juan, o lateral/volante Jean, o volante Carlinhos Paraíba, os meias Rivaldo e Marlos, além dos atacantes Dagoberto e Henrique. Os volantes Cléber Santana e Juninho, que voltavam de empréstimo e participaram da pré-temporada, também foram liberados, assim como o meia Sérgio Mota e o lateral esquerdo Thiago Carleto.
Do atual elenco, Fernandinho entrará para o seleto grupo de jogadores com pelo menos 100 partidas no clube. Apenas Rogério Ceni, com 1016 jogos – recorde absoluto na história do time -, e Luís Fabiano, com 189 aparições, atuaram mais pelo time do Morumbi que o atacante, autor de 17 gols e 13 assistências pelo São Paulo.

"É algo maravilhoso para mim. Hoje é bem difícil um jogador completar uma marca como essa. Aqui no São Paulo são poucos. Mesmo com tantas lesões nestas temporadas, eu fui abençoado e isso ficará no meu coração. Agradeço a tudo que o São Paulo fez por mim", acrescentou.
Fernandinho ressaltou que é importante estar “sempre à disposição, ajudando quando precisar”. O atacante não é titular do São Paulo e deve ser uma arma para o segundo tempo contra os gaúchos, que sofreram um gol do camisa 12 no encontro do primeiro turno no Brasileiro do ano passado, em partida que o São Paulo venceu por 3 a 0, no Beira-Rio. Novamente em Porto Alegre, os times se enfrentam na quarta, às 21h50 (de Brasília), no retorno do Brasileiro, após os amistosos da Seleção Brasileira.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net