São Paulo deve diminuir preço dos ingressos para lotar o Morumbi contra o Coritiba
Fonte ESPN
2 de Junho de 2012
O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admite que a diretoria tricolor deve reduzir o preço dos ingressos no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Morumbi. Segundo o dirigente do Tricolor, a competição é tratada como prioridade pelo clube no primeiro semestre – até pela proximidade de já garantir a vaga na Libertadores.
“Essa competição para nos é muito importante pois é um atalho para a Libertadores. Estamos fazendo todo o esforço para passar à fase seguinte. É muito difícil, temos que respeitar o Coritiba, que fez boa campanha. Nossas conversas com a diretoria são para incentivar ao máximo o público no estádio. Estamos conversando que podemos pôr preços mais baixos, para que nossa torcida possa comparecer em massa”, afirmou Jesus Lopes, à Rádio Estadão/ESPN.
O primeiro duelo da semifinal da competição está marcado para o próximo dia 14, quinta-feira, às 21h, no Morumbi. O jogo de volta será realizado no dia 20, às21h50, no Couto Pereira. Na outra semi, Palmeiras e Grêmio disputam a vaga na final da competição.
Avalie esta notícia:
50
12
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano