O São Paulo é praticamente uma exceção em relação dos clubes do país que estão envolvidas em outras competições, além do Campeonato Brasileiro. Ao contrário de outros times, a equipe do Morumbi não poupou os titulares nas rodadas iniciais do torneio nacional, mesmo estando classificado para as semifinais da Copa do Brasil. E o meia Jadson avalia que o time pode lutar pelo título das duas competições.
"A Copa do Brasil vai ser difícil, mas estamos com o mesmo pensamento, buscar a classificação contra o Coritiba e depois o título e a vaga na Libertadores. O Brasileirão também está nos nossos planos. Vamos buscar o título", afirmou o meia em entrevista ao SporTV.
No domingo, Jadson foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E o meia garante já estar completamente readaptado ao futebol brasileiro. "O começo é difícil, estava há sete anos na Ucrânia, com um outro estilo de jogo. Já estou começando a ganhar a confiança de todos", comentou.
Diversas vezes substituído por Leão nesta temporada no São Paulo, Jadson tenta evitar qualquer polêmica com o treinador e garante que não se incomoda com a situação. "De fora, o Leão melhor o jogo", disse.
Jadson diz que São Paulo não deve priorizar competição
Meia do time paulista afirmou que mesmo nas semis da Copa do Brasil, São Paulo quer o título do Brasileirão
Fonte ig
28 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo