Neste domingo, o São Paulo venceu o Bahia por 1 a 0, no Morumbi e conquistou seus primeiros pontos no Brasileirão. Para Luis Fabiano, autor do gol da vitória, apesar da atuação não ter sido como o esperado, é só isso que importa para a equipe.
Com muitos desfalques, o Tricolor entrou em campo com uma equipe bastante modificada. Dessa forma, após a partida, o camisa 9 disse que o grande problema fo Tricolor foi a falta de entrosamento.
- Lá para frente ninguém vai ver como jogamos esse jogo. Vão ver é que vencemos de 1 a 0 e conseguimos os três pontos. Os que entraram ajudaram muito, mas sem ritmo de jogo é difícil. Estavam sem entrosamento - avaliou Luis Fabiano.
- No caso do Maicon, do Rafinha, a falta de entrosamento pesa. O negócio é vencer as partidas, somar pontos e sair feliz. Vitória traz felicidade. É sempre bom ganhar - disse.
O São Paulo volta a campo só no próxima dia 6 de junho, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Luis Fabiano festeja vitória, mas vê falta de entrosamento
Fabuloso marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia
Fonte lancenet
27 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios