PM define esquema de segurança para São Paulo e Bahia (BA)

Fonte futebolpaulista

Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta sexta-feira o esquema de segurança para o jogo entre São Paulo e Bahia (BA) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16h deste domingo no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Foram colocados à venda 62 mil ingressos e a expectativa é de 18 mil pessoas no estádio. As bilheterias ficarão abertas até o intervalo do jogo e todos os portões serão abertos a partir das 14h. A torcida visitante tem entrada pelo portão 15 com a carga de 3200 ingressos. Pessoas com deficiência física têm entrada pelo portão 17. Qualquer dúvida procure um agente da FPF.
A reunião foi presidida pelo Capitão Gregorin e pelo Tenente Zácaro, e contou com representantes da CET, SPTrans, Metrô e Subprefeitura do Butantã, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net