Com dor muscular, Douglas é 11º desfalque do São Paulo contra Bahia

Fonte Gazeta Esportiva

Emerson Leão não poderá contar com um time inteiro para escalar o São Paulo que enfrenta o Bahia neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com dores musculares, Douglas não foi relacionado para o confronto no Morumbi e tornou-se o 11º desfalque da equipe que busca sua primeira vitória na competição.
O lateral direito já havia deixado mais cedo a atividade tática dessa sexta-feira e o treinador argumentou que o jogador tinha se desgastado demais na quarta-feira, contra o Goiás. “O Douglas cometeu excessos contra o Goiás e o poupamos. Não preocupa”, disse Leão logo após o treino, antes de saber da confirmação do desfalque do atleta.

Além de Douglas, que passou seus três primeiros meses no clube sem poder atuar por conta de uma pubalgia, o Tricolor também não poderá contar com Bruno Uvini, Casemiro e Lucas, que estão na Seleção Brasileira, João Felipe, Henrique Miranda e Ademilson, que compõem a Seleção sub-20, e Rogério Ceni, Wellington, Fabrício e Cañete todos no departamento médico.
Em compensação, Paulo Miranda e Denilson, que estavam suspensos no duelo contra o Goiás na quarta-feira, estão de volta à equipe titular. Outras novidades devem ser Piris na lateral direita, e Fernandinho e Rafinha ou Osvaldo no ataque.
A provável formação que iniciará a partida diante do Bahia tem Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Fernandinho, Rafinha (Osvaldo) e Luis Fabiano.
Confira os 18 relacionados do São Paulo:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Luiz Eduardo, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Piris e Cortez
Volantes: Denilson e Rodrigo Caio
Meias: Jadson, Cícero e Maicon
Atacantes: Fernandinho, Osvaldo, Rafinha, Luis Fabiano e Willian José
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net