À 'disposição' do Tottenham, Bruno Uvini prefere jogar no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

Após avaliar Bruno Uvini em treinos e amistosos pelo seu time B por três meses, o Tottenham só precisa depositar o valor afixado em contrato até 31 de maio para ter o zagueiro em definitivo. Mas o defensor, animado por ter sido titular nessa quarta-feira, deseja continuar no São Paulo se continuar recebendo chances.
“Se tiver oportunidade de jogar no São Paulo, quero ficar. É onde me sinto bem, um lugar onde gosto de jogar”, comentou o defensor. “Eles ainda têm a opção de compra até 31 de maio e estamos em uma fase de indecisão, mas estou muito feliz no São Paulo”, continuou.
O jogador já partiu com Lucas e Casemiro para se apresentar à Seleção Brasileira que enfrenta a Dinamarca em amistoso na Alemanha neste sábado. E viajou bastante empolgado por ter sido titular após menos de duas semanas treinando com o elenco no CT da Barra Funda após voltar da Inglaterra.

“Foi importante essa partida antes de ir para a Seleção. A cada jogo, vou pegando mais confiança, fazendo mais coisas. Acredito que, com uma sequência de jogos, vou evoluir cada vez mais. O momento é bom, pois chego na Seleção confiante e com ritmo”, vibrou, bastante animado pela nova oportunidade no clube que o formou.
“Até falei com minha mãe que superou as expectativas. Foi um bom tempo sem jogar, mas não senti muito a falta de ritmo porque estava treinando na Inglaterra em um ritmo forte, fazendo amistosos toda semana. Aos poucos vou melhorar meu entrosamento”, apontou o jogador, que não atuava em uma partida oficial desde 19 de novembro, em vitória sobre o América-MG pelo Brasileiro do ano passado.
“Fiquei muito feliz por ter retornado em um jogo importante e ter ajudado a buscar a classificação. O São Paulo sempre manteve as portas abertas para mim e já me deu uma oportunidade. É um sonho e um orgulho estar aqui. Se for para ter a possibilidade de continuar jogando, pretendo ficar”, insistiu.
Avalie esta notícia: 17 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net