Há três semanas, as entrevistas de dirigentes e Emerson Leão têm se tornado uma troca de avisos divergentes. O time, contudo, não demonstra sentir os problemas em campo e o treinador prova essa condição com uma estatística: só em duas partidas o seu ataque passou em branco nesta temporada.
"O que o São Paulo tem apresentado nos jogos passa confiança para o seu treinador e o seu torcedor. Dificilmente passamos um jogo sem marcar gol", comemorou, ressaltando as dificuldades internas e externas. "Estou cobrando sempre deles, treinando bastante, mas satisfeito com a produção e a vontade. Temos superado algumas coisas dentro e fora do campo."
Entre os problemas vindos de fora, está o número de opções no elenco abaixo do desejado por Leão. O treinador sempre lembra que Rogério Ceni, Wellington, Fabrício e Cañete seguem no departamento médico, mas a diretoria não contratou o goleiro e o volante pedido pelo comandante.
Leão enaltece superação e valoriza ataque que não passa 'em branco'
Fonte IG
24 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo