Sem renovação de contrato, Breno se despede do Bayern de Munique

O zagueiro de 22 anos não participou de uma partida sequer nesta temporada

Fonte ESPN

O amistoso entre Bayern de Munique e Holanda, além de representar ‘as pazes’ entre o clube e a seleção, ainda marcou a despedida do zagueiro Breno. O contrato do brasileiro se encerrará ao término da temporada e não será renovado.
Breno chegou ao time bávaro, em 2008, como uma promessa para a defesa e custou a quantia de 18 milhões de dólares, na época. Apesar das expectativas, o jogador sofreu muitas lesões e não conseguiu se destacar, chegando até a ser emprestado ao Nuremberg. Em setembro de 2011, o jogador foi acusado de incendiar a própria e acabou preso por um breve período.
Com o sério problema extracampo, o zagueiro de 22 anos não participou de uma partida sequer nesta temporada. Sem clube, o brasileiro tem sido especulado na Lazio.
Além de Breno, o duelo de terça-feira também marcou as despedidas de mais cinco jogadores. Danijel Pranjic, Takashi Usami, Ivica Olic e Rouven Sattelmaier deixarão a equipe no dia 30 de junho. Já Hans Jörg Butt se aposentou do futebol professional.

Reprodução/ESPN
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net