
Mesmo com a forma violenta com que foi recebido no palco do duelo desta quarta-feira, nenhum atleta ou membro da comissão técnica do São Paulo saiu ferido. A Polícia ainda tentou agir de forma rápida para conter a ação dos vândalos nas mediações do estádio, mas não conseguiu efetuar nenhuma prisão.
Segundo a diretoria do Goiás, o Serra Dourada deverá receber 30 mil torcedores para a partida que garantirá vaga na semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o público presente deverá ser bem abaixo do esperado. Além dos três gols de diferença que o clube precisa marcar para se classificar, a goleada por 5 a 2 para o América-RN, sofrida na estreia da Série B, contribuiu para que os torcedores ficassem ainda mais desmotivados.
Os são-paulinos, por sua vez, deverão preencher todo o espaço destinado ao Tricolor. A torcida teve direito a 14 mil ingressos para o confronto, sendo que a carga total era de 35 mil bilhetes.