Ônibus do São Paulo é recebido com 'chuva' de pedras e garrafas
Movimento nas imediações do estádio é apenas regular e público não deverá ultrapassar os 20 mil torcedores
Fonte Globo Esporte
23 de Maio de 2012
Ainda resta aproximadamente uma hora para o início da partida entre Goiás e São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas a chegada da delegação tricolor no estádio Serra Dourada não foi nada amistosa. Apesar da proteção feita pela Polícia Militar, os torcedores do Goiás atacaram paus, pedras e garrafas no ônibus no momento em que o portão do estádio era aberto. Rapidamente, os atletas fecharam as cortinas das janelas e ninguém ficou ferido.
O curioso é que, até então, o clima era de absolutamente tranquilidade nas imediações do estádio, com os torcedores das duas equipes chegando junto, tomando cerveja e tirando fotos. Na ação dos baderneiros, ninguém foi preso, já que tudo foi muito rápido.
A expectativa dos dirigentes do Goiás é de que 30 mil torcedores compareçam ao estádio para empurrar a equipe, que necessita de uma vitória por três gols de diferença para garantir vaga na fase semifinal. Isso, no entanto, não deve acontecer.
A goleada sofrida por 5 a 2 para o América-RN, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, deixou muita gente desconfiada e o público máximo não deverá ultrapassar os 20 mil torcedores, já contando a torcida são-paulina, que deverá lotar o seu espaço. No total, 35 mil bilhetes foram colocados à venda, dos quais 40% (14 mil) foram destinados aos são-paulinos.
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial