[SPFC.net] Duas horas de pensamento positivo: São Paulo x Goiás

Fonte SPFC.net

O São Paulo entrará em campo para enfrentar o Goiás dentro de 2 horas, fora de casa. A partida de hoje classificará um dos dois times para a semifinal da Copa do Brasil. O TRIcolor paulista tem 2 gols de vantagem e chega com sangue nos olhos atrás do título inédito para o clube.

Deixem mensagens positivas aos nossos jogadores, ao nosso elenco! Vamos fazer uma corrente de pensamento positivo!
Desejem o melhor para a nossa zaga hoje, a maior compenetração possível. O máximo de entendimento entre eles, sintonia, companheirismo e inteligência. Que as substituições sejam realizadas da forma mais serena e tática possível. Que não hajam, de maneira nenhuma, deslizes grotescos ou pênaltis escaldantes.

Vamos deixar as nossas mensagens positivas para que o São Paulo entenda que deve trazar de uma vez a taça da Copa do Brasil!
Agora não é hora de julgar, é hora de apoiar. Avante, meu tricolor!
Layla Reis
Avalie esta notícia: 14 14
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net