Enquanto Emerson Leão prepara o São Paulo com três zagueiros, o Goiás quer mudar a vantagem do adversário, que venceu por 2 a 0 no Morumbi, de lado. Para isso, os jogadores já têm a receita.
- Precisamos ter cautela, sem levar gol. Queremos gol no primeiro tempo para já inflamar a torcida. Queremos esse gol, para depois voltar no segundo tempo com força total. Não é impossível conseguir - afirmou o lateral-esquerdo Egídio.
- Temos de Jogar ofensivo, como temos jogado sempre, com o pesnamento de fazer gols. Fazer 1 a 0, com o apoio da torcida vai ficar forte, daí podemos chegar ao segundo, e quem sabe até o terceiro - completou o meia Ricardo Goulart, que deve jogar mais adiantado, como atacante, ao lado de Iarley.
Como levou 2 a 0 no jogo da ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Esmeraldino precisa de placar igual para decidir nos pênaltis. Se levar um gol, necessitará de quatro para avançar. O Sampa joga pelo empate ou até derrota por um gol de diferença.
Enderson Moreira faz o último treino antes do jogo na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro. Enquanto isso, na capital paulista, o Tricolor embarca rumo a Goiânia, onde chega por volta das 17h. A expetativa é de grande movimentação de torcedores no aeroporto.
Enquanto São Paulo se fecha, Goiás quer 'gol relâmpago'
Donos da casa já têm receita para inverter a desvantagem: marcar logo no início. Do outro lado, Tricolor pode reforçar a defesa
Fonte lancenet
22 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!