Leão veta imprensa em treino coletivo antes de 'decisão'
Treinador, que raramente esconde o time, contraria agenda e vai promover treino de portas fechadas no CT da Barra Funda
Fonte LANCE!
21 de Maio de 2012
Se a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, já tem um caráter decisivo em relação à permanência do técnico Emerson Leão no cargo do São Paulo, o comandante da equipe incorporou o espírito de final e determinou que a imprensa não seja liberada no CT da Barra Funda na hora do treino de quinta-feira.
No cargo desde outubro do ano passado, o técnico raramente adotou o treino de portas fechadas na véspera de jogos importantes. O curioso é que os jornalistas terão o acesso permitido após o fim da atividade, para realização de entrevista coletiva, na sala de imprensa.
Sem a presença dos repórteres, Leão deve promover um treino coletivo, esboçando a equipe titular para a partida contra o Goiás. Após a derrota por 4 a 2, no último domingo, para o Botafogo, na estreia do Brasileirão, o técnico deve realizar mudanças no time do Tricolor.
Duas das alterações serão por necessidade. Na defesa, o “queridinho” Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Edson Silva. O volante Denilson, também fora por suspensão, vê sua vaga disputada por Fernandinho, Rodrigo Caio e Maicon.
O atacante é o favorito a entrar no esquema de Emerson Leão. Assim, o técnico lançaria o time ao ataque, já que ficaria apenas com Casemiro e Cícero, pouco marcadores, como volantes. Rodrigo Caio, longe de ser um dos preferidos por Leão, e Maicon, que falhou feio em lance de gol do Botafogo, domingo, só correm por fora.
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus