A derrota para o Botafogo, por 4 a 2, na estreia no Brasileirão, ligou o sinal de alerta no São Paulo. Perto de decidir a vaga na semifinal da Copa do Brasil, contra o Goiás, o atacante Luis Fabiano disse temer a eliminação da equipe se repetir o mesmo desempenho que teve no Engenhão.
- Perder sempre é ruim. Agora é outra situação, outro campeonato, mas se não tiver uma certa tranquilidade, consciência, experiências, corremos risco lá (na Copa do Brasil) também - alertou o são-paulino.
Apesar de ter marcado o segundo gol do São Paulo, que até então estava garantindo a vitória do Sampa por 2 a 1, Fabuloso criticou não saber administrar o resultado a favor, mesmo com o time ofensivo.
- É hora de ser cascudo, ter experiência. Não adianta ser ofensivo e ficar perdendo. Faltou um pouco de experiência para administrar o jogo. Time que quer chegar longe não pode acontecer o que aconteceu hoje.
Luis Fabiano ainda disse que os três pontos, que não foram garantidos neste domingo, podem fazer falta para o São Paulo no restante da competição.
- Infelizmente não pode dar vacilo no Campeonato Brasileiro. Pode custar caro como aconteceu hoje. Temos de corrigir os erros, porque se jogar dessa maneira fora de casa a gente não vai conseguir êxito - finalizou.
Para Fabuloso, São Paulo corre risco na Copa do Brasil
Fonte Lancenet
20 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo