Tricolor Cortez terá domingo especial em reencontro com o Botafogo

Lateral do São Paulo ganhou projeção no Alvinegro, adversário deste domingo na estreia do Brasileiro

Fonte justiça desportiva
O encontro entre São Paulo e Botafogo neste domingo, dia 20 de maio, será especial para um jogador tricolor. O lateral-esquerdo Bruno Cortez enfrentará o clube no qual ganhou projeção nacional e o levou até a Seleção Brasileira. O camisa 6 espera por um bom reencontro, inclusive com antigos companheiros, mas sabe que agora dará tudo para que o clube paulista saia vencedor do Engenhão, sua antiga casa.
"Vai ser um encontro muito bom, pois vou poder rever amigos que deixei lá. Mas na hora que a bola rolar vou em busca da vitória para dar sequência no nosso trabalho. Enfrentar o São Paulo sempre é difícil, mas agora estou jogando a favor e o Botafogo terá dor de cabeça para marcar nosso time", ressaltou Cortez, em reportagem do site oficial.
A ascensão do jogador foi meteórica. Em 2011, Cortez fez um bom Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu e foi contratado pelo Botafogo no meio do ano. No Brasileiro, as atuações lhe renderam o chamado de Mano Menezes para defender o Brasil e ainda resultou no prêmio de melhor lateral-esquerdo do país.
"Meu objetivo sempre foi trabalhar forte no clube que defendo e ser convocado para a Seleção. Vou continuar fazendo meu trabalho com humildade, pois sei que na hora certa uma nova chance vai aparecer", ressaltou o lateral-esquerdo.
Em 2012, já pelo São Paulo, Cortez continuou a somar prêmio inviduais, e foi eleito o melhor da posição deste último Campeonato Paulista. O jogador também ganhou como melhor lateral na Segunda Divisão do Carioca de 2010 (Quissamã) e do Carioca de 2011 (Nova Iguaçu), chegando à incrível marca de quatro prêmios seguidos.
"Fico muito feliz por estas conquistas. Mas não é um título só meu. Tenho de agradecer a todos os companheiros com quem tive o prazer de jogar neste período. Em todo clube que cheguei tive um suporte grande para mostrar meu futebol", concluiu o são-paulino, que já fez 26 partidas pelo São Paulo em 2012.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net