Segundo interlocutores de José Maria Marin, o presidente da CBF já decidiu que trocar o treinador é a melhor opção para a seleção brasileira. Afirmam que o cartola também já tem o seu preferido para substitutir Mano Menezes: Muricy Ramalho.
Falta, então, a oportunidade para fazer a troca. Um momento mais agudo de descontentamento popular com Mano. Isso pode acontecer com a perda da medalha de ouro olímpica.
Porém, há o risco de Mano vencer em Londres. Aí seria difícil tirá-lo do cargo antes da Copa. Por isso, segundo conselheiros de Marin, o presidente trabalha com a possibilidade de dispensar o técnico antes da Olimpíada. A queda aconteceria em caso de fracassos nos amistosos que antecedem a competição.
As partidas serão contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina. Apesar do que dizem as pessoas próximas ao presidente, ele rotineiramente declara que não é contra Mano Mezes comandar o time nacional na Copa. Nega que exista fritura e que já esteja escolhendo substitutos. Entretanto, ressalta que treinador depende de resultados positivos.
CBF pensa em trocar Mano por Muricy antes da Olimpíada, em caso de fracasso em amistosos
Fonte UOL/Perrone
19 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo