Oswaldo pede que defesa tenha cuidado com a força do ataque do São Paulo

Fonte Marca Brasil
O São Paulo tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Além de contar com muitas opções, o clube conta com um poder de fogo altíssimo, tendo Lucas e Luis Fabiano como seus principais jogadores.

vipcomm
O treinador do Botafogo afirma está ciente deste fato e pediu que a equipe tenha bastante atenção, mas não só com esses jogadores e ainda citou um ex-alvinegro como um dos principais motivos de preocupação.
''O São Paulo tem um esquema parecido com o nosso. Eles têm jogadores que desequilibram. As minhas atenções se voltam mais para Lucas e Luis Fabiano. Um é jovem e o outro é um artilheiro impressionante. Gosto dos laterais e dos volantes. Douglas eu não conhecia direito porque é jovem e Cortez vi muitos jogos pelo Botafogo.
É agressivo e preocupa o adversário.'', disse o técnico.
Além do reencontro entre Botafogo e Cortez, que esteve no clube em 2011, a partida marca a primeira vez que Oswaldo enfrenta o São Paulo, clube que treinou em 2003. O jogo marca a reestreia do técnico no Brasileirão, após cinco temporadas no futebol japonês.
Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net