Renato e Luis Fabiano apostaram que quem for derrotado no jogo entre Botafogo e São Paulo, neste domingo, no Engenhão, lavará a camisa do vencedor. E o perdedor já sabe em que máquina poderá pagar o que cumpriu.
A Consul, empresa de eletrodomésticos, divulgou que disponibilizará para o jogador que fracassar na partida válida pela estreia do Campeonato Brasileiro da lavadora Consul Facilite, máquina que promete indicar até o nível correto de água e sabão em pó, além de “uma aula prática de como lavar roupas com eficiência”.
O 'concurso' entre ambos começou com mensagens pelo Twitter na terça-feira. Os dois jogadores, que formaram forte amizade enquanto atuaram juntos pelo Sevilla, já haviam prometido entre si na Espanha que fariam uma aposta quando se enfrentassem no futebol brasileiro.
A atitude do meia e do centroavante surpreendeu Emerson Leão, técnico do São Paulo. “Nunca vi isso. Sendo atleta profissional e de alto rendimento, você não precisa fazer aposta. Mas também vale, agregar é sempre importante. Porém, o que define é o que se trabalha dentro do campo”, indicou.
Confira o vídeo da aposta, agora patrocinada, dos jogadores de Botafogo e São Paulo.
Renato e Luis Fabiano ganham lavadora para pagar aposta de domingo
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo