Filha de Maurren veste-se de prata e reforça pedido para Londres

Fonte TERRA

Quando Maurren Maggi foi campeã olímpica do salto em distância em Pequim 2008, a preferência de sua filha Sofia, então com três anos, pela medalha de prata ficou marcada na memória dos brasileiros. E se engana quem pensa que, após quatro anos, a pequena tenha mudado de opinião.

Após vencer o GP São Paulo de atletismo na última quarta-feira, Maurren foi questionada se já teria "ensinado" a Sofia qual seria a medalha mais bonita, e tratou de colocar-se fora desta decisão.
"Pergunta para ela", sugeriu sorrindo, pois já sabia a resposta da filha que, inclusive, vestia um casaco na cor cinza metálico.
Pronta para subir no topo do pódio com a mãe, Sofia sabia que o GP já estava decidido e foi política. "Só hoje eu quero o ouro", afirmou. Mas e na Olimpíada, Sofia? "Prata!", emendou rapidamente, arrancando gargalhadas dos presentes.
Maurren venceu a prova no Estádio Ícaro de Castro Mello com a terceira melhor marca do ano, 6,85 m, o que a colocou como a segunda melhor saltadora na temporada, pois a americana Brittney Reese detém os dois melhores saltos.
"Esse é o quintal da minha casa, faça chuva ou sol, aqui tem que saltar. Estou feliz demais pelo resultado, vocês não imaginam o quanto", comemorou. "A Brittney é muito forte, talvez seja a minha maior adversária. Mas ainda tem muito chão pela frente, eu tenho certeza que ainda tenho muito a melhorar, porque a minha temporada começou depois dela", previu.
Londres 2012 no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.
Avalie esta notícia: 15 8
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net