Rogério põe luvas, faz defesas e mostra evolução

Camisa 01 participou de uma atividade realizada na manhã desta sexta-feira, no CT

Fonte Site oficial
O goleiro Rogério Ceni segue forte a recuperação para voltar ao time do São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 01 colocou as luvas e foi treinar com os goleiros. O são-paulino já tinha feito uma atividade como esta, mas sem a presença da imprensa.

Além de chutes a gol, como fez em outros treinamentos, Rogério Ceni também foi exigido com defesas. Com movimentos mais leves em relação a Denis, Léo e Leonardo, o ídolo tricolor mostrou que cada dia mais está se recuperando da lesão no ombro direito.

Nos últimos dias, Rogério Ceni recebeu uma nova visita do médico Sérgio Schubert, responsável pela cirurgia. A evolução do goleiro anima a cada dia, principalmente pelo fato do goleiro não estar reclamando de dores no local da operação.

"O Rogério está indo muito bem, superando todas as fases numa boa, sem intercorrências. Está evoluindo de uma maneira ótima. Mas a previsão de seis meses para voltar ao gramado está mantida", ressaltou José Sanchez. Rogério Ceni passou por uma cirurgia no fim de janeiro.
Avalie esta notícia: 25 12
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net