“2 a 0 é bom, mas 3 a 0 seria bom demais”, comentou Luis Fabiano. A declaração mais otimista, mesmo contida, veio de Douglas. “Temos 1/3 do caminho andado e estamos caminhando para dar tudo certo”, apontou o lateral direito, que marcou o segundo gol do confronto.

Um dos mais contidos nas declarações foi Jadson, que chegou a minimizar o resultado. “2 a 0 é bom resultado, mas é perigoso. Vamos jogar fora, e o Goiás é uma boa equipe. Podem fazer um gol lá e complicar, ressuscitar. Estamos com uma boa vantagem, mas temos que fazer gol fora para complicá-los e irmos para as semifinais”, comentou o meia.
Apesar de todo o cuidado, a vitória foi bastante comemorada. “Não tomamos gol dentro de casa, isso ajuda bastante, é fundamental. Agora é conseguir um bom resultado para nos classificarmos”, disse Jadson. “A equipe deles vaio marcando a saída de bola, nos complicaram um pouco e é normal, porque têm qualidade. Mas soubemos jogar”, apontou Rhodolfo.