Zagueiro Valmir Lucas é liberado no Goiás e deve enfrentar São Paulo

Defensor se recuperou de lesão e estará em campo nesta quarta-feira, no Morumbi

Fonte Terra
Titular absoluto do Goiás na reta final do Campeonato Goiano, o zagueiro Valmir Lucas, de 23 anos, se recuperou de dores musculares que vinha sentindo na coxa, após o jogo contra o Atlético-GO, no último domingo, e deve estar em campo contra o São Paulo no Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Os únicos desfalques do time esmeraldino serão o meia Felipe Amorim, vetado pelo departamento médico, e o volante Thiago Mendes, que cumpre suspensão automática.

Com a lesão do zagueiro Ernando, o jovem Valmir Lucas recebeu a chance de assumir a titularidade, e com suas atuações conquistou a confiança do técnico Enderson Moreira. O jogador saiu do jogo do último domingo reclamando de dores musculares, mas conseguiu se recuperar e está à disposição do treinador esmeraldino para a partida contra o São Paulo. Desta forma deverá formar um dupla de zaga bastante jovem com Rafael Tolói, de 21 anos.
Quem não reuniu condições para a partida é o meia-atacante Felipe Amorim. O jogador saiu de campo na última partida do Goiás aos prantos e, com uma lesão muscular, está fora da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e da estreia do clube na Série B do Brasileiro, sábado, contra o América-RN, em Goianinha (RN).
Outro jogador que desfalcará o Goiás nesta quarta-feira é o volante Thiago Mendes. Escolhido como a revelação do Campeonato Goiano, o jovem meio-campista está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo no jogo contra o Atlético-MG e deve voltar ao time somente no sábado.
Com esses desfalques o técnico Enderson Moreira será forçado a fazer duas mudanças no time titular do Goiás. O volante Marcos Paulo entra na vaga deixada por Thiago Mendes e o meia Thiago Humberto volta à equipe titular no lugar de Felipe Amorim.
O Goiás deve entrar em campo para enfrentar o São Paulo com a seguinte formação: Harlei; Peter, Rafael Tolói, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, Ramón, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net