A grande novidade no treino do São Paulo na manhã desta terça-feira foi a presença do zagueiro Bruno Uvini. O são-paulino, que retornou de empréstimo do Tottenham-ING na segunda-feira, como revelado pelo LANCENET! no domingo, trabalhou com o o elenco pela primeira vez.
Uvini participou de toda a atividade, comandada pelo técnico Emerso Leão, que iniciou o dia com um trabalho físico por cerca de meia hora. Após o alongamento, os atletas fizeram um exercício de movimentação e passe. A diretoria ainda vai conversar com o defensor para definir se ele permanece no clube ou retorna para Londres (ING).
Com a atividade se encaminhando para o fim, o grupo realizou um treinamento de ataque contra defesa, seguido de uma atividade de finalização, terminando em um "rachão".
Quem também foi a campo nesta terça foi o volante Fabrício. Porém, o camisa 8 treinou em separado do grupo e fez apenas exercícios físicos, acompanhado pelo preparador físico Sérgio Rocha.
Bruno Uvini participa de primeiro treino no Tricolor
Desde que retornou de empréstimo do Tottenham-ING, zagueiro ainda não havia trabalhado com o grupo
Fonte lancenet
15 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
25
13
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo