Lucas e Casemiro foram convocados por Mano Menezes para uma série de quatro amistosos da seleção, de 26 a 30 de junho. Apesar da felicidade por ver seus jovens progredindo, o sinal de alerta voltou ao São Paulo. O técnico Emerson Leão já mostra preocupação com o assunto e alerta para a falta de peças de reposição no elenco.
Com os amistosos e a aproximação dos Jogos Olímpicos, Leão sabe que poderá ficar um longo período sem ambos e aproveitou para pedir reforços. "Quando você tem jogadores convocados, faz falta. Quando se tem poucos substitutos, também."
Leão já pede reforços
Fonte Estadão
14 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
31
11
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo