Leão descarta favoritismo contra o Goiás

Treinador descarta desvantagem pelo fato de ter de fazer o primeiro jogo no Morumbi e diz que, para classificar, time terá de apresentar o seu máximo

Fonte Globo Esporte

Após a complicada classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo agora terá o Goiás pela frente, de olho na semifinal do torneio. E, como o Tricolor está na Série A e o rival esmeraldino na Série B, em tese o time paulista levaria o favoritismo. Mas isso, segundo Emerson Leão, só no papel. Experiente no futebol, o treinador não quer saber desse papo e já avisou:
- Quem tiver esse pensamento é melhor nem entrar em campo. É preciso jogar de igual para igual com qualquer adversário. Esses times apontados como menores eliminaram rivais de peso para se classificar. E, quando crescem, se tornam perigosos. Já avisei aos meus atletas que, para alcançar o objetivo, será preciso trabalhar no nível máximo – avisou o comandante são-paulino.

O treinador frisou que não é porque a equipe alcançou a classificação que todos os problemas foram resolvidos. É preciso seguir com os pés no chão.
- Já escutei que o São Paulo era favorito. O curioso é que um dia antes jogávamos para sobreviver, ganhar gás. É esse tipo de coisa que faz o espetáculo. Nós temos o compromisso de entrar forte em todos os torneios e, se possível, ganhar por merecimento e não por acaso – ressaltou.
Leão não mostrou preocupação com o fato do sorteio feito pela CBF apontar o primeiro jogo para o Morumbi (será realizado na quarta-feira) e o segundo, no Serra Dourada (no próximo dia 23). Para ele, o time condições de apresentar um bom desempenho em qualquer palco.
- É claro que tenho melhor índice no Morumbi. Jogar na nossa casa é bom porque sempre aumenta esse número. Sorteio é sorteio, não tem como refugar. Primeiro em casa e o segundo lá, em um campo muito bom. Grandes equipes se apresentam em grandes palcos – ressaltou.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net