Juvenal exalta elenco: 'Determinação de homens de guerra'

Presidente do São Paulo revela qual foi o conteúdo da conversa com os jogadores no vestiário

Fonte Lancenet

Juvenal Juvêncio conversou com o grupo antes da partida contra a Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Não foi apenas o elenco do São Paulo que ficou satisfeito com a postura em campo na vitória sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira. Juvenal Juvêncio também gostou da raça que os jogadores tiveram para conseguir a classificação.
- Foi uma situação singular. A Ponte Preta se mostrou muito forte, cresceu bastante, bateu o Corinthians e nos bateu em Campinas. Nós precisávamos fazer dois gols para ganhar o jogo. É fácil? Não, não é. Mas os nossos guerreiros foram à luta. Com a determinação de homens de guerra, de lutadores, guerreiros de sangue. O que importou não foi só a técnica que eles têm, mas essa raça. Foi um dia importante, não só pela vitória, mas mais por essa atitude - declarou o presidente do clube.
Antes do início da partida no Morumbi, o mandatário tricolor reuniu o grupo no vestiário e fez um discurso. Algo que não é comum. Juvenal está sempre presente no vestiário, mas poucas vezes age como fez na última quinta.
Ao LANCENET!, o presidente contou um pouco de como foi a conversa:
- Tive o cuidado de não atrapalhar a reza. Foi longo e não teve nada de conversinha. Foram colocações importantes para o cidadão que precisa se mostrar para seus pares e seus familiares. Disse que eles precisam mostrar quem são em momentos cruéis.
A classificação para as quartas de final foi decisiva para aliviar o clima tenso no Morumbi. No entanto, segundo Juvenal, o tropeço não necessariamente acabaria com a era Leão no São Paulo:
- Não temos de medir as coisas por aí. Temos de medir as coisas pelo volume, não pelo pontual. Isso não estava no nosso index.
O Tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Goiás, também no Morumbi. A equipe está apenas a seis partidas de ser campeão da Copa do Brasil e já se garantir na Libertadores do ano que vem.
Questionado se acreditava no título inédito da competição, Juvenal respondeu:
- Eu não acredito porque não faço promessas. Eu acredito na disposição do nosso plantel. Agora, dizer que vai ganhar é bravata. Nunca fiz isso e não vou fazer.
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net