Leão: 'Juvenal nunca escalou a equipe'

Ao comentar 'caso Paulo Miranda', treinador do São Paulo afirma que diretoria não interfere em seu trabalho

Fonte band.com.br

Ainda vivendo o clima pesado pelo afastamento de Paulo Miranda, o treinador Emerson Leão voltou a comentar o assunto nesta terça-feira. O técnico reafirmou a autoridade dos dirigentes, mas garantiu que os cartolas não interferem na escalação da equipe - apesar da decisão do presidente Juvenal Juvêncio de 'sacar' o zagueiro da concentração.
"Não existe lugar ou emprego em que não exista um máximo mandatário. Na minha equipe, chama Juvenal Juvêncio. Ele é o presidente, não diria dono. A autoridade máxima é ele. Com acertos, erros... Todos nós temos. Se ele tomou uma decisão, está tomada. Mas em nenhum momento o máximo mandatário escalou o time. Isso não vai fazer. Os presidentes, acho, não fazem isso. Eles são experientes e inteligentes, ou não precisa pagar um treinador", ressaltou.
Paulo Miranda falhou na semifinal do Paulista, contra o Santos, e foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação. No jogo seguinte, veio a ordem de Juvenal para que o zagueiro deixasse a concentração antes da partida contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O São Paulo perdeu o jogo e a crise se instalou de vez no Morumbi. Mas Leão, apesar de evitar polêmica com a diretoria, não fugiu do assunto.
"Ele [presidente] apenas tomou decisão, com Juan, Xandão, assim como com outros jogadores. Venderam quatro ou cinco, e algum deles eu queria que ficasse. Mas eu não cuido de finanças, não sei o que eles pensam do outro lado", disse.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net