Vice do São Paulo diz que decisão da diretoria não desmotivou time

O vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, esteve no estádio do Morumbi neste domingo.

Fonte Blog do são paulo
Acompanhou a movimentação nos bastidores do jogo entre Santos e Guarani. Foi entrevistado por emissoras de rádio e televisão.
Para o repórter Luis Carlos Quartarollo, da Jovem Pan, o dirigente respondeu à pergunta: “Por quê vocês ficaram tão bravos com o Paulo Miranda?”. A diretoria determinou o afastamento do zagueiro, depois da derrota do São Paulo para o Santos na semifinal (1 x 3) e a poucas horas da partida diante da Ponte Preta, jogo de ida pela Copa do Brasil.

João Paulo respondeu assim: “Nós não ficamos bravos com o Paulo Miranda. Pelo contrário. Tanto não ficamos que nós conversamos com ele antes do jogo, explicando para ele e ele concordou. Uma das frases que ele (Paulo Miranda) falou para o próprio doutor Adalberto (Baptista, diretor de futebol) é a seguinte: ‘Eu leio jornais. Eu realmente concordo com vocês”.
Seguindo o raciocínio, sem esperar por outra pergunta, o vice-presidente tricolor continuou: “Nossa medida foi exclusivamente de preservação. É uma bobagem muito grande porque alguns têm dito que (o afastamento) desmotivou o time. Você viu que o São Paulo que o São Paulo, no primeiro tempo, fez uma partida muito boa, que a crônica em geral avaliou que o São Paulo merecia ter ganho no primeiro tempo”.
Para reforçar o raciocínio, João Paulo elogiou Gilson Kleina, treinador da Ponte Preta que venceu o jogo de ida das oitavas da final por 1 a 0. “O que aconteceu é que, no intervalo, o técnico da Ponte Preta, que é um técnico excepcional, um técnico brilhante, fez alterações importantes e o São Paulo encontrou muitas dificuldades no segundo tempo e não conseguiu vencer o jogo. Ao contrário, perdeu”, disse.
Para encerrar a resposta, o dirigente insistiu que a decisão da diretoria não afetou a vontade do time: “Agora, é possível o time estar motivado no primeiro tempo e perder a motivação no segundo? É claro que não”.
Nesta segunda-feira, o técnico Emerson Leão começou a montagem do time para o jogo de volta, nesta quinta-feira no Morumbi. Uma vitória por um a zero leva a decisão para as penalidades máximas. Resultado positivo com dois gols de diferença dão a vaga para o São Paulo. Paulo Miranda continua preservado. O treinador precisa de um bom resultado. Vitórias consertam tudo.
Avalie esta notícia: 4 9
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net