Lucas explica frase no Twitter e diz: 'Perdemos a batalha, mas não a guerra'

Meia-atacante garante que grupo pode inverter resultado negativo contra a Ponte Preta, quinta-feira, no Morumbi

Fonte lancenet
Na semana passada, um dia depois de derrota para a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Lucas postou mensagem no Twitter. O meia-atacante se mostrou triste pelo segundo tropeço seguido - tinha sido eliminado pelo Santos dias antes -, mas disposto a dar a volta por cima.

Na manhã desta segunda-feira, foi o camisa 7 quem falou pelo grupo no CT da Barra Funda. Questionado sobre a postagem, explicou:
- Tem mais um jogo pela frente, podemos voltar a ganhar e dar a volta por cima, por isso acredito. Estamos feridos pelos acontecimentos, mas não mortos. Perdemos a batalha, mas não a guerra. Foi uma frase de incentivo, para ajuda e passar a mensagem para os meus seguidores, que esperam frase uma bacana minha.
- Tivemos falhas individuais e coletivas. No primeiro tempo fomos bem, mas não fizemos o gol. A Ponte Preta começou com outra pegada, outro espírito, e nos complicou muito. Não chegamos ao gol deles e não marcamos - completou Lucas, explicando os motivos que fizeram o Tricolor a levar 1 a 0 da Macada.
Não é a primeira vez que o meia-atacante utiliza as redes sociais para desabafar ou dar opinião sobre acontecimentos. Recentemente, após jogo contra o Independente-PA, também pela Copa do Brasil, rebateu críticas de Leão, que questionou o time pelo individualismo.
Outros jogadores, como Jadson, Casemiro, Denilson e Osvaldo, sempre utilizam a ferramenta. Postam fotos e dividem com os torcedores os momentos de concentração, chegada aos estádios e após os confrontos. O São Paulo enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Morumbi. Quem passar terá o Goiás pela frente.
Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net