Fora do Paulistão Chevrolet, o São Paulo está totalmente focado na partida da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
No CT da Barra Funda, superada a polêmica pelo afastamento do zagueiro Paulo Miranda pela diretoria, o elenco tricolor só pensa em como poderá bater a Macaca, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0.
O lateral-esquerdo Cortez, em entrevista ao site oficial, deu o seu palpite. O camisa 6 quer aproveitar as dimensões do campo do Morumbi para surpreender a Ponte Preta:
- Em Campinas não conseguimos mostrar o nosso futebol, mas em casa contaremos com o apoio da nossa torcida. Eu e o Douglas estamos conversando bastante. No primeiro jogo, eu segurei mais para ele poder subir. Agora no Morumbi vamos fazer com que o time tenha estas opções pelas laterais - disse.
Douglas, novo titular da equipe na lateral direita, também apostou em como deveria ser a postura do Tricolor no confronto.
- Tem esta opção pelas laterais, mas também temos bons atacantes que podem resolver ali na frente. Vamos ajudar da nossa maneira e tentar atacar ao máximo a Ponte, pois precisamos deste resultado para passar de fase - finalizou.
Cortez vê tamanho do campo do Morumbi como trunfo na Copa do Brasil
Lateral-esquerdo aposta nas jogadas pelos flancos para furar retranca, reverter resultado e se classificar na Copa do Brasil
Fonte lancenet
6 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026