Adalberto Baptista não dá prazo para retorno de Paulo Miranda
Diretor de futebol diz que volta do zagueiro só será analisada após o segundo jogo contra a Ponte, na próxima quinta
Fonte LANCE!
4 de Maio de 2012
No Tricolor, ninguém dá um prazo para o retorno do zagueiro Paulo Miranda, afastado pela diretoria. Porém, de acordo com o diretor de futebol, Adalberto Baptista, a chance do zagueiro voltar antes da próxima partida, contra a Ponte Preta, não existe.
- Inicialmente, (ele ficará de fora) até o fim desse mata-mata dos jogos contra a Ponte Preta, depois nós vamos analisar o caso - declarou o dirigente são-paulino à TV Bandeirantes.
Adalberto também fez questão de refutar qualquer possibilidade do defensor não voltar a vestir a camisa do São Paulo.
- Não existe a mínima ideia de não reintegrá-lo e com certeza ele vai voltar a jogar o futebol que nos fez contráta-lo, apesar das falhas que ficam na cabeça do torcedor. Assim que acharmos que pode voltar, vamos colocá-lo à disposição do técnico - disse, deixando claro que o retorno do atleta será por determinação da própria cúpula.
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, Emerson Leão também foi questionado sobre o período de tempo que Paulo Miranda ficará de fora. Porém, o treinador apenas repetiu que o atleta não estará - por determinação da diretoria - à sua disposição por enquanto.
- Não temos tempo (de retorno), li hoje que ele não está apto para jogar no dia 10. Hoje eu sei que ele não pode ser escalado. Agora, o dia-a-dia passa - afirmou.
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo