Leão repete em treino a mesma escalação que perdeu da Ponte Preta
Durante treino no CT da Barra Funda, comandante teve de fazer mudança na lateral, poupando Douglas
Fonte Justiça desportiva
4 de Maio de 2012
O técnico Emerson Leão promoveu um treino coletivo na manhã desta sexta-feira, dia 4 de maio, no CT da Barra Funda. Mesmo sem jogo no final de semana, o comandante formou a equipe titular da mesma forma que enfrentou a Ponte Preta na última quarta-feira, em Campinas, pela Copa do Brasil, quando perdeu por 1 a 0. A única alteração aconteceu na lateral direita, poupando Douglas.
Inicialmente, o comandante são-paulino dividiu as equipes em titulares e reservas. Entre os titulares, a única mudança foi a entrada de Piris no lugar de Douglas. Como se recuperou recentemente de uma lesão no púbis, Douglas fez um trabalho mais leve, já que atuou os 90 minutos diante da equipe campineira.
A equipe treinou com: Denis, Piris (depois Danilo), Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson (depois Rodrigo Caio), Casemiro (depois Maicon), Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano (depois Ademílson).
Na equipe reserva, João Felipe e Lucas Farias, vindos da base, que estão sendo observados por Emerson Leão, foram escalados. A formação teve: Léo, Lucas Farias, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; João Felipe, Maicon (depois Dener), Jadson; Osvaldo, Ademílson (depois Rafinha) e Willian José.
O zagueiro Paulo Miranda, afastado da equipe na última partida, treinou separado do grupo, realizando somente um treino físico. Junto ao camisa 13, Rodrigo Caio, Dener, Rafinha e Danilo, jogadores que não costumam ser relacionados, também realizaram trabalho em outro gramado. Depois, Paulo Miranda foi o único a não participar do coletivo.
Pelo cronograma do São Paulo, por não ter jogo no final de semana, o Tricolor treinará neste sábado, pela manhã, e em seguida os jogadores serão liberados, voltando apenas na segunda-feira.
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026