Leão comanda coletivo e Paulo Miranda treina em separado
Zagueiro realizou trabalho técnico com o preparador físico Sérgio Rocha enquanto grupo treinava em outro gramado
Fonte LANCE!
4 de Maio de 2012
Após rápido trabalho técnico com os atletas, o técnico Emerson Leão comandou na manhã desta sexta-feira um treino coletivo no CT da Barra Funda. O zagueiro Paulo Miranda, afastado da equipe na última quarta-feira, treinou em separado.
Junto do camisa 13, Rodrigo Caio, Dener, Rafinha e Danilo também realizaram trabalho em outro gramado. Depois, Paulo Miranda foi o único a não participar do coletivo.
Inicialmente, o comandante são-paulino dividiu as equipes em titulares, com coletes azuis e reservas, apenas com o uniforme de treino. Nos titulares, a única mudança em relação à equipe que jogou diante da Ponte, na última quarta-feira, foi a entrada de Piris no lugar de Douglas.
O lateral, que foi contratado ainda no começo da temporada, fez sua estreia contra a Macaca e, após cinco meses sem disputar uma partida, alegou dores musculares e cansaço, sendo assim poupado da atividade.
Já a equipe reserva entrou em campo com: Léo, Lucas Farias, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; João Felipe, Maicon e Jadson; Osvaldo, Ademilson e Willian José.
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo