O zagueiro Paulo Miranda, afastado pela diretoria dos próximos jogos do São Paulo, treinou com os demais companheiros na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
Substituído por Edson Silva na derrota da última quarta-feira, para a Ponte Preta, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 13 realizou trabalho físico em um dos campos sob comando da comissão técnica.
Após rápida atividade no campo, os jogadores que foram titulares contra a Macaca foram fazer exercícios regenerativo em banheira de gelo na academia.
O Tricolor volta a campo somente na próxima quinta-feira, no Morumbi, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra a Ponte.
Cortado, Paulo Miranda treina com companheiros no CT
Afastado das partidas por decisão da diretoria, zagueiro realizou treinamentos com os companheiros nesta quinta-feira
Fonte lancenet
3 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo