Os jogadores do São Paulo deixaram o estádio Moisés Lucarelli com o mesmo pensamento: o time foi muito mal na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta e precisa mudar de postura. Todos jogadores que falaram à beira do gramado mostraram grande decepção com o desempenho, bem abaixo do que mostrou a equipe que já embalou 11 vitórias seguidas.
"Assim não dá para continuar. Tem de melhorar, porque está complicado. Foi um dos piores jogos da temporada", afirmou Denilson.
"Estivemos muito abaixo, principalmente no segundo tempo, que não chutamos ao gol. Não pode acontecer isso com o São Paulo, sem dar um chute. É nosso dever, temos de ter vergonha na cara e buscar a Copa do Brasil", completou Luis Fabiano.
Foi a terceira derrota do time tricolor nos últimos três jogos. Até então, só uma derrota na temporada. Agora, já são quatro, sendo os últimos para Linense, Santos e Ponte Preta. O único resultado positivo neste período foi diante do Bragantino, no Paulista.
Na próxima semana o São Paulo volta a enfrentar a Ponte Preta, é vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Empate dá vaga ao visitante.
Luis Fabiano pede vergonha na cara ao São Paulo
Fonte Folha.com
3 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026