Apesar de lamentar as chances perdidas ao longo do confronto, Roger fez questão de exaltar o resultado obtido no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante procurou lembrar das vantagens que a Macaca conquistou com este triunfo e projetou uma difícil decisão para o seu clube na próxima semana.
“A gente podia ter feito mais. Eu perdi alguns gols, mas foi um grande resultado, até pelo adversário que é. É difícil ganhar do São Paulo, ganhar deles de 1 a 0 é um grande resultado. Podemos jogar lá no Morumbi por qualquer empate e até perder se a gente fizer gol”, destacou o centroavante ponte-pretano.
Mais do que um resultado positivo no torneio nacional, a vitória sobre o São Paulo ajudará a torcida alvinegra a esquecer o duro revés sofrido no último domingo. Após eliminar o Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta foi superada pelo Guarani nas semifinais e deu adeus ao Estadual diante do seu histórico rival.
Ciente da necessidade de retribuir o torcedor que deixou a eliminação de lado para apoiar o time nesta quarta-feira, o meia Renato Cajá manteve a visão de Roger sobre o próximo confronto, mas destacou a confiança obtida por todo o elenco após a vitória conquistada sobre o Tricolor.
“Acho que poderíamos ter feito mais gols, mas foi legal pela determinação, e pela volta por cima que a gente deu após a derrota sofrida no fim de semana. Agora temos que pensar no próximo jogo, que será muito bom. O São Paulo vai sair para jogar e teremos que aproveitar a oportunidade que tivermos, porque eles são muito fortes lá”, finalizou o camisa 10 da Macaca.