Denis quebrou o silêncio nesta terça-feira. O goleiro falou pela primeira vez após a falha que resultou no terceiro gol do Santos na derrota por 3 a 1, no último domingo, e que culminou na eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista. Ele reconheceu o erro no chute de Neymar, mas garante que não terá problemas no restante dos jogos por conta do “acidente de trabalho”. O jogador até comemorou que o Tricolor já tenha pela frente mais uma partida decisiva.
Na quarta-feira, o time do Morumbi encara a Ponte Preta, às 21h50m, no Estádio Moisés Lucarelli, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o primeiro confronto entre as duas equipes na competição. A volta será quinta-feira, na casa do Tricolor.
- Nada melhor que um jogo logo na sequência para eu mostrar a todos que foi um acidente mesmo. Tenho de procurar jogar da mesma maneira que fiz no decorrer do Paulistão, quando o time conquistou 11 vitórias seguidas. Vai ser uma partida de aprovação - ressaltou Denis, em entrevista ao site oficial do clube.
Denis foi titular nos 24 jogos do São Paulo na atual temporada e sofreu 27 gols. Ele substitui o ídolo Rogério Ceni, que se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo. O camisa 1 deve voltar entre o fim de julho e o início de agosto.
O jovem, de 25 anos, quase não sofre concorrência atualmente. No elenco, o São Paulo conta com mais dois goleiros: Léo e Leonardo. Nenhum dos dois entrou em campo em partidas oficiais.
- Estou me preparando muito bem. Fiquei triste pelo o que aconteceu, mas já passou, ergui a cabeça. Deixei no passado. Agora tenho de pensar na Ponte Preta, que será um jogo muito importante. Um título que almejamos até mais que o do Campeonato Paulista, por nos levar para a Libertadores - completou o goleiro.
A eliminação no Paulistão foi sentida por todos do elenco, mas é nítido que a competição mais importante do Tricolor no primeiro semestre é a Copa do Brasil. A conquista do título inédito leva o time, novamente, à disputa da Taça Libertadores, campeonato que o São Paulo não disputa desde 2010.
Denis assume falha contra o Santos e mira volta por cima contra a Ponte
Goleiro acredita que partida contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, pode ajudá-lo a mostrar que superou o erro na semifinal do Paulistão
Fonte globo.com
1 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Remo x São Paulo; Saiba onde assistir!- Osório entra na mira da Itália e da Espanha após sequência no São Paulo, veja a multa milionária
- Novo capítulo! Arboleda viaja novamente e situação segue indefinida no São Paulo
- Adryelson, Wesley e Newton? São Paulo define alvos e prepara investidas para a janela
- Arboleda solicita reintegração ao elenco e aguarda resposta do São Paulo em 48 horas
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo