Questionado sobre o lateral e o camisa 10 na mesma pergunta, Leão afirmou: “Um está escalado. O Jadson não vai ficar afastado, está convocado. Com respeito à escalação, não está definida. O empenho dele tem aumentado, vamos continuar procurando auxiliá-lo”.
Já Paulo Miranda, que cometeu pênalti no primeiro minuto do jogo contra o Santos e falhou no segundo gol, continua em alta com o técnico do Tricolor.

“Se eu deixei dúvida com um [Jadson], vou deixar com outro também. Ele foi exposto por uma falha nossa em um lateral. Nada mais do que isso. Se ele tivesse feito um gol de cabeça, aí o erro apareceria do outro lado. Eu como treinador, se for necessário, e quando for necessário, vou ter percepção para corrigir”, avaliou Leão.
Caso Jadson seja mesmo sacado da equipe titular, a tendência é de que Fernandinho retorne. Neste ano, o camisa 10 chegou a ser barrado. Contra o Independete (PA), ele sequer viajou a Belém. Depois, contra o Ituano, foi reserva, entrou bem na segunda etapa e recuperou a vaga.
Uma provável escalação para o duelo pelas oitavas de final é Denis, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho.