Com Douglas em campo, reservas do São Paulo goleiam em jogo-treino

Emerson Leão observou atentamente atividades no CT da Barra Funda em partida contra a equipe sub-20 do Juventus

Fonte Globo Esporte

Parte do elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda após a eliminação no Campeonato Paulista. Os jogadores que não entraram em campo no último domingo, ou que pouco atuaram diante do Santos, fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Juventus, que terminou com a vitória do Tricolor por 4 a 0.
Os gols da equipe do técnico Emerson Leão foram marcados pelo atacante Ademílson, duas vezes, Edson Silva e Maicon. Sem usar os principais destaques da equipe, o comandante tricolor aproveitou os trabalhos para observar de perto outras opções do atual elenco.
O time que entrou em campo foi formado por Léo; Douglas, Luiz Eduardo (João Filipe), Edson Silva e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Danilo (Maicon) e Dener; Rafinha, Osvaldo e Ademílson. Os titulares só voltam aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, às 16h.
Douglas, que foi contratado em fevereiro deste ano, mas ainda não estreou na equipe devido a uma lesão no púbis, foi um dos mais observados pelo lateral. Na ausência de Piris, atual titular, Emerson Leão tem utilizado o volante Rodrigo Caio improvisado na posição. Até o zagueiro João Filipe foi deslocado para atuar no setor nesta temporada.
Com Douglas recuperado, o jogador pode ser a novidade da comissão técnica para a próxima quarta-feira, quando o São Paulo vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net