Já nos minutos finais, Cícero puxou Neymar pela camisa, matando a jogada. Levou cartão vermelho e se achou no direito de cobrá-lo.
“Tchau e benção”, zombou o santista. O volante quis tirar satisfação.
Achou desaforo o que o rival disse, mas foi contido pelos colegas. “Ele joga para c... Mas precisa parar de se jogar”, se queixou.
A reação dos são-paulinos, após a semifinal, variou entre a resignação e a contrariedade. “Desde que cheguei ao clube, jogamos três vezes contra o Santos. Foi a primeira derrota”, fez questão de lembrar Leão.
O técnico até protagonizou inusitada conversa com Neymar, que ficou meio sem entender o que o treinador adversário queria dizer com aquilo tudo. Saiu com os braços abertos, como que dizendo “o que posso fazer?”
“Eu sou fã do Neymar. Ele é o primeiro ou o segundo melhor jogador do mundo. Como torcedor, quero que o Brasil ganhe a Copa de 2014 e isso passa por ele. Você tem de admirá-lo”, concluiu.
Segundo o atacante, Leão pediu que ele soltasse a bola mais rapidamente pela própria segurança. Traduzindo: para evitar ser caçado em campo.
A opinião consenso entre os tricolores foi que o time deixou a desejar. Especialmente no primeiro tempo, quando o Peixe abriu vantagem de dois gols. “Realmente, não conseguimos jogar. Se deixarmos e descuidarmos por um segundo, o Neymar faz isso mesmo”, constatou Paulo Miranda, que tentou ajudar na marcação do atacante no lance que culminou no segundo gol. Foi absolvido pelo técnico. Pelo simples motivo de que a responsabilidade por vigiar o camisa 11 era de Piris.
Na quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Douglas pode fazer a estreia na ala direita.
Cícero: 'O Neymar tem de parar de se jogar'
Fonte Diário de SP
30 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
8
4
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
- DE SAÍDA? Cauly pode deixar o São Paulo após não cumprir metas contratuais
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca
