O Inter perdeu mais dois jogadores para a final da Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, às 16h, no Centenário, em Caxias do Sul. Rodrigo Moledo e Leandro Damião foram advertidos com o cartão amarelo e cumprem suspensão. Por outro lado, a expectativa é do retorno de Oscar.
Para o Gre-Nal deste domingo, vencido por 2 a 1 pelos colorados, o técnico Dorival Júnior não contou com cinco jogadores. D’Alessandro, Dagoberto e Kleber estão no Departamento Médico. Nei cumpriu suspensão e Oscar não foi inscrito pela CBF na sexta-feira.
Na decisão, o comandante vermelho deve ter ainda os problemas físicos, e a ele se somam o zagueiro e o centroavante. Mas a boa notícia é sobre o meia, que teve uma vitória jurídica no TST e pode atuar novamente.
- O importante é que a questão do Oscar está resolvido. Por não ter gente, a CBF não conseguiu fazer a inscrição por pessoal. Não tinham pessoas para digitar a inscrição do Oscar. Mas na quarta-feira há o compromisso da CBF em fazer a inscrição do Oscar, tive contato com o presidente da CBF e outros. Acredito que sim, porque está inscrito. Reativado no BID, automaticamente está liberado para jogar qualquer partida pelo Inter – explicou Giovanni Luigi na Rádio Gaúcha.
O Inter terá uma semana livre de treinamentos. A reapresentação do elenco acontece na manhã de terça-feira. Na próxima, será decisão atrás de decisão: domingo, a primeira partida da final; na quarta, jogo de volta contra o Fluminense; e no outro final de semana, o encerramento do Gauchão.
Inter garante que Oscar será regularizado para a final
Fonte Lancenet
30 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial