Superação. Essa é a palavra de ordem dentro do Santos. Após a difícil partida contra o Bolivar-BOL, na última quarta-feira, em La Paz, pela Taça Libertadores, o Peixe volta a campo neste domingo, contra o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Na reapresentação do elenco santista, no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho disse que a equipe precisa se superar para conseguir a vaga para a final do Estadual.
- Nós tivemos um desgaste grande. Pior que a outra vez que fomos à Bolívia. Muitos passaram mal. Foi um jogo e uma viagem complicada. Temos de descansar esses dias e fazer o melhor - disse Muricy.
- O São Paulo tem um melhor tempo de preparação, mas às vezes não faz diferença. Nós não estávamos preparados para jogar na quarta e ter de atuar domingo, mas estamos aí para jogar. Temos de nos superar. Nosso time, no ano passado, jogou na base da superação e reagiu bem. Os jogadores estão conscientes que novamente será assim - emendou o técnico.
Léo na lateral
O Santos não terá Juan. O lateral-esquerdo cumpre suspensão, e uma cláusula contratual impede que ele atue contra o São Paulo. Léo foi confirmado como o substituto. Do lado do Tricolor, Luís Fabiano, também suspenso, é o desfalque. Entretanto, Muricy minimizou a ausência do artilheiro rival.
- Ele faz falta para qualquer time. A partir do momento em que se recuperou das lesões, mostrou que é fortíssimo. Sabe o que faz dentro da área e muito técnico. Mas o São Paulo tem um elenco forte e jogadores importantes para substituí-lo.
No treino desta sexta-feira, os atletas realizaram trabalho físico. Após isso, os titulares, com exceção de Paulo Henrique Ganso e Neymar, foram para a academia do CT. Os dois craques se uniram ao restante do elenco para um treino de dois toques, em campo reduzido
Muricy Ramalho ainda espera definições do departamento médico para definir o time titular. Henrique e Fucile seguem realizando tratamento e são dúvida para a partida. Já Neymar, que se queixou de uma gripe na partida em La Paz, está recuperado.
Para Muricy, Santos precisará se superar para passar pelo São Paulo
Cansaço da viagem à Bolívia preocupa o treinador santista
Fonte globo.com
27 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!- São Paulo recebe sondagens por Arboleda e deixa futuro em aberto
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo