São Paulo (SP)
Com o adiamento do jogo em Campinas na noite desta quinta-feira, a CBF definiu que as duas partidas entre São Paulo e Ponte Preta, palas oitava s de final da Copa do Brasil, acontecerão nos dias 2 e 9 de maio. No entanto, os locais dos jogos não foram divulgados.
- O regulamento pede que o jogo seja realizado na sexta, mas isso seria numa situação que não envolve todo este quadro e não houvesse a opção que nós temos. Então, a decisão já esta tomada. Amanhã (sexta) nós formalizamos no nosso site e as partidas serão jogadas nas duas próximas quartas-feiras - disse Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, à rádio Jovem Pan.
GALERIA DE FOTOS:
Para não haver dois jogos na capital paulista - já que o Corinthians enfrenta o Emelec (EQU), também dia 9, no Pacaembu -, o São Paulo já trabalha até com a possibilidade de uma inversão de mando. Assim, o jogo da semana que vem seria mantido no Morumbi e o da volta aconteceria em Campinas.
CBF define nova data para jogo entre São Paulo e Ponte
Fonte Lancenet
27 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo